Com pai na garupa, motociclista morre ao tentar ultrapassar carreta

O motociclista Aníbal Pucheta, de 38 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15) quando tentava ultrapassar uma carreta em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. No momento do acidente, o pai da vítima estava sendo carregado na garupa da motocicleta.  Segundo informações do site Porã News, por volta das 07h30, o motociclista seguia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Aníbal Pucheta, de 38 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15) quando tentava ultrapassar uma carreta em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. No momento do acidente, o pai da vítima estava sendo carregado na garupa da motocicleta. 

Segundo informações do site Porã News, por volta das 07h30, o motociclista seguia em uma moto Kenton pela rua Paraguai esquina com a rua Maracaju, quando realizou a ultrapassagem, pelo lado direito, de uma carreta Scânia.

O motorista do caminhão, de 64 anos, afirmou que não viu o motociclista, que acabou sendo arrastado e atropelado pelo veículo. A vítima teve a cabeça esmaga pelas rodas da carreta e morreu na hora.

Segundo o pai de Aníbal, o filho ultrapassou a carreta pois ela estava parada e afirmou que o veículo começou a se movimentar sem dar sinalização.

Agentes da Polícia Técnica realizaram a perícia do local e encaminharam o corpo da vítima ao IML.

Conteúdos relacionados