Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), após furtar um celular de um funcionário, de 47 anos, do hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, em , onde seu filho estaria internado.

De acordo com o boletim de , por volta das 11h30, uma equipe da Polícia Militar foi até o local para atender uma ocorrência de . Junto ao chefe de segurança do hospital, a equipe verificou as imagens do circuito interno de segurança, que mostravam o suspeito furtando o celular e saindo do local.

Após alguns minutos o suspeito voltou ao hospital, e ao ser questionado, assumiu que pegou o aparelho. Ele levou os policiais até uma lanchonete próxima, onde teria deixado o celular com uma mulher.

A jovem, de 19 anos, disse aos policiais que o suspeito pediu para ela guardar o objeto, que já estava sem os chips, pois sua esposa teria ficado enciumada, com possíveis contatos extra- conjugais no aparelho. A versão da moça foi confirmada pelo suspeito.

Ele, a vítima e a testemunha que guardou o celular foram conduzidos até a delegacia. Os chips do aparelho não foram localizados.