Polícia

Com filho internado, homem furta celular dentro de hospital e é preso

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), após furtar um celular de um funcionário, de 47 anos, do hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, em Campo Grande, onde seu filho estaria internado. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, uma equipe […]

Fernanda Müller Publicado em 11/10/2018, às 16h30 - Atualizado às 16h34

Foto: imagem ilustrativa
Foto: imagem ilustrativa - Foto: imagem ilustrativa

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), após furtar um celular de um funcionário, de 47 anos, do hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, em Campo Grande, onde seu filho estaria internado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, uma equipe da Polícia Militar foi até o local para atender uma ocorrência de furto. Junto ao chefe de segurança do hospital, a equipe verificou as imagens do circuito interno de segurança, que mostravam o suspeito furtando o celular e saindo do local.

Após alguns minutos o suspeito voltou ao hospital, e ao ser questionado, assumiu que pegou o aparelho. Ele levou os policiais até uma lanchonete próxima, onde teria deixado o celular com uma mulher.

A jovem, de 19 anos, disse aos policiais que o suspeito pediu para ela guardar o objeto, que já estava sem os chips, pois sua esposa teria ficado enciumada, com possíveis contatos extra- conjugais no aparelho. A versão da moça foi confirmada pelo suspeito.

Ele, a vítima e a testemunha que guardou o celular foram conduzidos até a delegacia. Os chips do aparelho não foram localizados.

Jornal Midiamax