Com droga em veículo, motorista foge na contramão e leva tiros nas pernas
Foto: Ilustrativa/Arquivo

Condutor de um Jeep Renegade fugiu ao receber ordem de parada dos Policiais Rodoviários Federais durante fiscalização na BR-463 em , distante 300 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (12). Ele conduzia o veículo na contramão e ao ser abordado pegou um objeto que aparentava ser uma arma, momento em que foi atingido pelo policias com tiros nas pernas. No interior do veículo foi encontrada grande quantidade de substância entorpecente análoga a .

Conforme informações policiais, ao receber a ordem de parada, o homem de 27 anos, fugiu, momento em que foi iniciada a perseguição. Segundo relatos dos policiais, o condutor do veículo realizou manobras perigosas conduzindo o carro na contramão colocando em risco a vida de outros motoristas, já que três veículos foram jogados fora da pista.

Com o fim da perseguição, nas imediações do km 64, da BR-463, foi feita a abordagem do veículo. Segundo os policiais, no momento em que o condutor desceu do carro, o mesmo abriu a porta e retornou ao interior do veículo pegando um objeto que segundo eles, aparentava ser uma arma.

Diante deste fato, consta no boletim de ocorrência, que foi efetuado disparo de arma de fogo pelos policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), para conter uma ameaça iminente ele foi atingido na perna direita e na perna esquerda.

Ao revistar o interior do veículo, afim de constatar se havia mais um ocupante foi encontrada grande quantidade de substância esverdeada com odor análoga a maconha. O autor foi conduzido ao pronto socorro pelos Policiais e o veículo encaminhado juntamente com a substância entorpecente para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã para as devidas providências.