Com carro roubado, dupla foge da polícia em rodovia e carro é atingido por tiros

Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram presos nesta quarta-feira (7), em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande, na MS-164 quando tentavam levar para o Paraguai uma camionete Amarok roubada em Goiânia. Policiais faziam barreira na estrada quando viram a camionete e um veículo Chevrolet Celta – usado como batedor – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram presos nesta quarta-feira (7), em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande, na MS-164 quando tentavam levar para o Paraguai uma camionete Amarok roubada em Goiânia.

Policiais faziam barreira na estrada quando viram a camionete e um veículo Chevrolet Celta – usado como batedor – tentarem ‘furar’ a barreira, sendo necessário disparos contra os pneus dos carros. O motorista do Celta parou e foi preso, mas a camionete conseguiu fugir.

Houve perseguição e o outro motorista perdeu o controle da direção batendo em um barranco próximo a uma fazenda. Ele abandonou o carro e tentou se esconder, mas acabou preso pelos policiais.

O rapaz contou que levaria a camionete- que foi roubada em Goiânia- para o Paraguai e receberia o valor de R$ 3 mil, já o batedor receberia R$ 700. Dentro dos veículos foram encontrados rádios transmissores e várias placas frias de carros.

Conteúdos relacionados