Cobrador alvo de atentado a tiros continua internado na UTI de hospital
Crime aconteceu no dia 2 de fevereiro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Crime aconteceu no dia 2 de fevereiro
Alvo de um atentado no dia 2 de fevereiro, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, Salém Pereira Vieira, de 36 anos continua internado na Santa Casa da Capital. Ele foi atingido por tiros no pescoço, peito e região lombar.
Informações extraoficiais são de que Salém permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. A família teria proibido a divulgação de seu estado de saúde.
No dia do atentado, Salém estava em um veículo Renault Logan, no bairro Guanandi, quando foi surpreendido com nove disparos de pistola nove milímetros. Depois de ser atingido ele saiu do carro e ainda andou por aproximadamente cinco metros e caiu na calçada em frente à escola.
Salém havia levado a esposa e a enteada em uma escola de educação infantil na região. Elas não estavam no veículo quando os suspeitos dispararam. O atirador que estava em um veículo Voyage preto fugiu e não foi localizado.
Prisões
Salem ficou conhecido em 2015, quando foi testemunha em um processo contra o ex-prefeito Gilmar Olarte, no escândalo sobre os cheques em branco. A informação é de que, atualmente, ele estaria trabalhando como cobrador de dívidas.
Ele possui ficha com passagens pela polícia. Em 2005, foi preso em flagrante acusado de um roubo. Um ano depois, ele ganhou progressão de pena e foi para o semiaberto, de onde fugiu em dezembro daquele ano, sendo recapturado em outubro de 2008.
Em fevereiro de 2012, ele foi preso novamente por porte ilegal de arma, mas foi posto em liberdade após pagar fiança. Em 2014, ele voltou a ser preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.