Polícia

‘Clientes’ esfaqueiam motorista da Uber, roubam e depois abandonam carro

No Parque dos Novos Estados

Thatiana Melo Publicado em 17/01/2018, às 09h46

None

No Parque dos Novos Estados

Ao discutir com ‘clientes’ na noite desta terça-feira (16), em Campo Grande, no Parque dos Novos Estado, um motorista da Uber acabou sendo esfaqueado, jogado para fora do carro. Os ‘clientes’ levaram o veículo.

Populares que presenciaram a cena contaram aos policiais que atenderam a ocorrência que por volta das 22 horas, teriam visto o motorista com mais duas pessoas dentro do veículo, na Rua Barão de Grajau com os ânimos exaltados.

Em um certo momento os três passaram a desferir socos um contra o outro e em seguida, o motorista da Uber foi jogado para fora do carro pelos ‘clientes’ que fugiram levando o veículo. A vítima tinha sido esfaqueada no abdômen pela dupla e foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.‘Clientes’ esfaqueiam motorista da Uber, roubam e depois abandonam carro

Já na madrugada desta quarta-feira (17) durante rondas feitas pelos guardas municipais, o veículo Hyundai HB20, acabou sendo encontrado abandonado na Avenida Gury Marques.

A assessoria de imprensa da Uber informou ao Jornal Midiamax que apesar de ser cadastrado na empresa, o motorista não estava em atividade no momento do crime. “A Uber informa que a ocorrência em questão não tem qualquer relação com o aplicativo.”
(Matéria atualizada às 17h10 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax