Cliente tenta entrar em bar sertanejo com uma arma em cada bota e termina preso pela PM

Um homem de 37 anos foi preso por porte de arma, na madrugada deste domingo (25), ao tentar entrar em um bar sertanejo com duas armas de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, os seguranças da casa noturna – localizada no Chácara Cachoeira – perceberam que ele estava armado ao fazer a revista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi preso por porte de arma, na madrugada deste domingo (25), ao tentar entrar em um bar sertanejo com duas armas de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, os seguranças da casa noturna – localizada no Chácara Cachoeira – perceberam que ele estava armado ao fazer a revista para entrar no bar.

Segundo o registro, os seguranças da casa noturna perceberam o nervosismo do homem na hora da revista e uma arma de fogo foi encontrada escondida dentro da bota dele.

A Polícia Militar foi acionada e, ao realizar revista, encontrou mais uma arma na outra bota do homem. Foram localizadas uma arma Taurus PT 51 com oito munições e uma arma da marca Beretta com oito munições.

O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados