Suspeito é conhecido por ameaçar e ficar impune

Um advogado de 40 anos foi ameaçado por um cliente e esposa, nesta terça-feira (10), em , a 466 km de Campo Grande. O casal se recusou a pagar parcelas de um acordo e o suspeito de 52 anos teria dito para defensor ficar esperto.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima fez um acordo entre um cliente e sua esposa, em que ficou acertado que receberia, pelos serviços prestados, uma entrada no valor de 30% e o restante em seis parcelas.

Segundo relatos da vítima, durante todas as datas de vencimento, o cliente questiona o valor e o número de parcelas referente ao acordo. Nesta terça-feira, o comerciante teria ligado para avisar ao advogado que o pagamento da última parcela já estava disponível. Mas como se tratava da penúltima parcela, o defensor foi até o cliente com o termo do acordo, que inclusive foi homologado pelo juízo da comarca.

Cliente recusa acordo e ameaça advogado: ‘Se acha o bichão, né?'

Enquanto ameaçava a vítima, o suspeito remexia algumas coisas dentro do comércio e o defensor deduziu que estaria procurando algum tipo de arma, pois o cliente é conhecido por ameaçar as pessoas e ficar impune. O caso foi registrado como ameaça.