Polícia

Cliente oferece presentes a vendedora de concessionária em troca de nudes e manda foto pelado

Uma mulher de 24 anos procurou a delegacia de polícia nesta terça-feira (29) após ser assediada e receber ‘nudes’ de um suposto médico, que teria atendido na concessionária de carros onde trabalha. Na delegacia, ela contou que a recepcionista foi lhe avisar que havia passado seu número pessoal para um cliente, que tinha solicitado o […]

Thatiana Melo Publicado em 30/05/2018, às 06h55 - Atualizado em 31/05/2018, às 09h53

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Uma mulher de 24 anos procurou a delegacia de polícia nesta terça-feira (29) após ser assediada e receber ‘nudes’ de um suposto médico, que teria atendido na concessionária de carros onde trabalha.

Na delegacia, ela contou que a recepcionista foi lhe avisar que havia passado seu número pessoal para um cliente, que tinha solicitado o telefone para presentear a jovem, já que o homem disse ter ficado ‘encantado’ com a vendedora.

A jovem passou a receber mensagens do homem que pediu ‘nudes’ da vítima afirmando que iria recompensá-la lhe dando presentes. Em seguida, o autor teria enviado fotos de seu órgão genital. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Jornal Midiamax