Polícia

Cliente de bar reage a assalto e é esfaqueado ao tentar recuperar carteira

Cliente de um bar de Aquidauana foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (19) no momento em que tentava recuperar a carteira que havia sido roubada por uma mulher.  Depois de ser atingido, o jovem de 27 anos correu para a casa de um amigo que acionou equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações […]

Clayton Neves Publicado em 19/07/2018, às 20h12 - Atualizado em 20/07/2018, às 07h52

Foto: Luiz Guido Jr. / O Pantaneiro
Foto: Luiz Guido Jr. / O Pantaneiro - Foto: Luiz Guido Jr. / O Pantaneiro

Cliente de um bar de Aquidauana foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (19) no momento em que tentava recuperar a carteira que havia sido roubada por uma mulher.  Depois de ser atingido, o jovem de 27 anos correu para a casa de um amigo que acionou equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações com informações do site O Pantaneiro, o rapaz estava bebendo no estabelecimento, que fica atrás da rodoviária da cidade, quando foi surpreendido por uma mulher que pegou a carteira e fugiu.

Ao tentar tirar satisfação com a autora e recuperar a carteira, o jovem foi esfaqueado na altura do ombro. A suspeita fugiu do local correndo e, assustada, a vítima procurou ajuda na casa de um amigo que mora próximo ao bar.

O rapaz foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local, mas não localizou a assaltante. Segundo moradores, a região é frequentada por usuários de droga e moradores de rua.

Jornal Midiamax