Ciúmes seria motivo para jovem ser morto com golpes de ferro de passar roupas e pedradas
Ciúmes seria o motivo para o assassinato do jovem de 19 anos, Mateus Gonçalves Medeiros, morto no último sábado (11) com golpes de ferro de passar roupas e pedradas, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Jeferson Mariano Verdugo de 19 anos suspeito do crime se apresentou à polícia na tarde […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ciúmes seria o motivo para o assassinato do jovem de 19 anos, Mateus Gonçalves Medeiros, morto no último sábado (11) com golpes de ferro de passar roupas e pedradas, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
Jeferson Mariano Verdugo de 19 anos suspeito do crime se apresentou à polícia na tarde desta quarta (15). Em depoimento ele confessou o crime e disse que Mateus assediava a mulher dele e que já havia alertado, o então, amigo sobre os fatos.
De acordo com o delegado que cuida do caso, Gabriel Sales, a polícia não descarta que o crime tenha sido premeditado e que Mateus tenha sido atraído para uma emboscada. No dia do crime, Jeferson e um irmão teriam convidado Mateus para usar drogas na residência deles.
Segundo o site JP News, houve uma discussão entre eles na casa e Jeferson teria desferido um golpe contra a cabeça de Mateus usando um ferro de passar roupas. O adolescente teria ajudado desferindo pedradas contra a vítima.
O adolescente já foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação), e Jeferson será enviado para o presídio masculino da cidade.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.