Polícia

Ciclista é preso com cocaína em garrafa térmica por encomenda de ‘Gordo’

A polícia da cidade de Dourados, que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta terça-feira (1º), um ciclista identificado como Ederson Rodrigues e 33 anos. Ele estava levando cocaína dentro de uma garrafa térmica. O ciclista foi abordado depois de levantar suspeitas dos policiais que faziam ronda. Ele teria se assustado […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2018, às 11h27

None

A polícia da cidade de Dourados, que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta terça-feira (1º), um ciclista identificado como Ederson Rodrigues e 33 anos. Ele estava levando cocaína dentro de uma garrafa térmica.

O ciclista foi abordado depois de levantar suspeitas dos policiais que faziam ronda. Ele teria se assustado com a presença dos militares. Durante a abordagem foi localizado dentro de uma garrafa térmica 183 gramas de cocaína, distribuídas em vários papelotes.

Na delegacia, ele disse que recebeu a encomenda de um homem conhecido como ‘gordo’ e que levaria a droga até outra pessoa de nome Jorge. A cocaína foi avaliada em R$ 5 mil.

Pelo serviço Ederson disse que receberia o valor de R$ 500 mais duas pedras de droga, segundo o site Dourados News.

(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Jornal Midiamax