Um ciclista de 42 anos foi assaltado e teve seus pertences e a quantia de R$ 250 levados por três jovens na manhã desta sexta-feira (6) no Jardim Veraneio, em . Ele foi empurrado por um deles, momento em que caiu da bicicleta, e ameaçado com uma faca.

Na delegacia, a vítima contou aos policiais que estava pedalando em uma rua de terra atrás do Parque dos Poderes, por volta das 10h30, quando passou por dois homens com idade aproximada de 20 anos. Eles passaram e cumprimentaram o homem, logo em seguida, um terceiro jovem passou e lhe empurrou, o derrubando no chão e ameaçando com uma faca.

Os dois jovens que passaram primeiro retornaram e anunciaram o assalto, enquanto ele era ameaçado pelo terceiro com uma faca de cabo de madeira. O trio levou a bicicleta, cartões de banco, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), aparelho celular e a quantia em dinheiro de R$ 250.

Conforme boletim de ocorrência, o trio mandou a vítima fugir sem olhar para eles. O homem ficou com os braços vermelhos devido à queda. Aos policiais ele contou que os autores tinham estatura mediana, cabelos curtos e lisos e usavam bermuda, chinelos e camisetas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.