Um rapaz foi parar na delegacia de , a 306 km de Campo Grande, na manhã deste domingo (30) ao ser encontrado com uma caixa de bebidas furtadas de uma conveniência. Dois homens levantaram suspeita durante a madrugada, quando andavam na rua com sacos de carvão e caixa de cerveja.

De acordo com os policiais do 8° Batalhão de Nova Andradina, a equipe foi informada de uma atitude suspeita de dois jovens durante a madrugada. Logo em seguida, os militares continuaram a diligência no bairro e encontraram uma conveniência com a porta aberta. A loja estava revirada e com sinais de invasão. O dono do comércio deu falta de vários produtos.

Com a suspeita de quem poderia ser o autor, a polícia fez rondas em um bairro da cidade, próximo à casa de um homem já conhecido pela polícia por causa de furtos. Na casa, a equipe encontrou uma caixa com 22 garrafas longneck de cerveja e 14 latas de outras bebidas.

O único rapaz na casa disse que o irmão havia deixado a mercadoria e fugiu pulando o muro de casa ao avistar a chegada da viatura. O irmão do suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.