Caso chega em Conselho e padrasto é suspeito de estuprar criança de 6 anos

Um homem é suspeito de estuprar a enteada de seis anos em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Conselho Tutelar, na noite de quinta-feira (11), a menina foi levada para a casa de um parente, pois a mãe precisou viajar. A menina mora com a mãe e o […]
| 12/05/2018
- 22:19
Caso chega em Conselho e padrasto é suspeito de estuprar criança de 6 anos

Um homem é suspeito de estuprar a enteada de seis anos em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Conselho Tutelar, na noite de quinta-feira (11), a menina foi levada para a casa de um parente, pois a mãe precisou viajar.

A menina mora com a mãe e o padrasto, que foi até a casa, e disse que levaria a criança de volta para o apartamento onde moram, onde ambos ficariam sozinhos. A pessoa que tomava conta da criança não deixou que o homem a levasse, segundo o Conselho Tutelar.

No outro dia, ela foi levada à casa de uma tia avó, onde contou que havia sido estuprada pelo padrasto. “Imediatamente eu fui até a casa onde a menina estava acolhida. Era a casa de uma tia avó da mãe da menor e lá conversei com a denunciante e também ouvi a criança. O relato da menina é assustador”, disse a conselheira, ao site Patrulha News.

Como na cidade não há delegacia de atendimento à criança, o caso será investigado pela Delegacia da Mulher e a criança irá passar por exames no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e por um psicólogo.

Veja também

Vítima é moradora em Yby Yaú, cidade do Departamento de Concepción, nas proximidades de MS

Últimas notícias