Um casal foi surpreendido por um trio armado quando se despedia em frente a uma casa no Vila Vilas Boas, em . As vítimas foram trancadas em um banheiro da casa e a mulher de 33 anos foi amarrada com fitas.

Na delegacia, as vítimas contaram que, por volta das 22 horas, estavam em frente à casa, na Rua Manoel de Nóbrega, se despedindo quando foram surpreendidos pelo trio que anunciaram o assalto. Os dois foram levados para dentro do imóvel.

O homem de 28 anos foi obrigado a se deitar em um gramado, enquanto a mulher foi levada para dentro da casa tendo sua bolsa revistada. Em seguida, ela foi amarrada com fitas e trancada em um banheiro.

Os bandidos a todo momento perguntavam para o homem onde estaria o cofre e a . Mas, a vítima teria dito que não tinha nem cofre e nem arma na residência. Eles reviraram a casa atrás de objetos de valor e trancaram o rapaz junto da mulher dentro do banheiro.

A mulher teria escondido o celular junto ao corpo e, sem que os bandidos percebessem, ligou pedindo ajuda para um amigo que chamou a polícia. Foram levados da casa um computador, celular, televisão e um veículo Peugeot.

Um dos bandidos era alto, magro, moreno, nariz fino e queixo fino. Eles não foram localizados pelo polícia.

 

(Foto: Ilustrativa)