Polícia

Casal é preso em ônibus com armas, munições e drogas

Dois passageiros foram presos na noite desta quinta-feira (06), em um ônibus interestadual que seguia para a rodoviária de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Um passageiro de 33 anos foi flagrado com 18 tabletes de maconha, que somaram 15,4 quilos da droga. No mesmo ônibus, uma mulher estava escondendo uma arma, dez munições […]

Fernanda Müller Publicado em 07/09/2018, às 12h51

None

Dois passageiros foram presos na noite desta quinta-feira (06), em um ônibus interestadual que seguia para a rodoviária de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Um passageiro de 33 anos foi flagrado com 18 tabletes de maconha, que somaram 15,4 quilos da droga. No mesmo ônibus, uma mulher estava escondendo uma arma, dez munições de calibre 38 e 1,9 quilos de cocaína.

Segundo a polícia, o rapaz afirmou que não tinha conhecimento sobre a droga e que tinha sido contratado por R$ 1,5 mil para pegar uma mala contendo bebidas, em Ponta Porã. A mulher não deu declarações.

Os dois negaram que se conheciam. Eles foram conduzidos para a delegacia, autuados em flagrante por tráfico e estão presos em Dourados.

Jornal Midiamax