Mulher estava na mesa com outro homem

Um casal foi colocado para fora de um bar de , no Bairro Nova Lima após uma discussão e agressões com ‘tamancadas', na noite deste domingo (4). A mulher não aceita o fim do relacionamento.

Informações do boletim de ocorrência são de que a mulher de 48 anos estava no bar na companhia de outro homem, quando o ex-namorado chegou sem dar muita importância já que o relacionamento teria acabado há 30 dias.

Ao ver que o ex não teria dado importância ao fato, a mulher se levantou e durante uma discussão jogou um coo de cerveja no rosto do homem e depois o agrediu com ‘tamancadas'. O casal foi retirado para fora do bar por seguranças.

E na rua, a autora teria tentado entrar no carro do ex-namorado rasgando sua roupa. Ainda de acordo com informações, ele teria ligado para a filha da autora, que tentou segurar a mãe sem sucesso. O homem acabou fugindo deixando para trás seu carro.Casal é colocado para fora de bar, após mulher agredir ex com ‘tamancadas'

Posteriormente com a ajuda de algumas pessoas foi buscar seu veículo deixado em frente ao bar. O caso foi registrado como , ameaça.