Polícia

Casa pega fogo e idoso passa mal ao inalar fumaça

Uma casa pagou fogo no início da noite deste domingo (7), na rua Litorânea, no Jardim Bonança, em Campo Grande. O morador, um idosos que estava acamado, passou mal ao inalar a fumaça e precisou de três pessoas para tirá-lo de dentro do imóvel. O vizinho Daniel Brandão, 37 anos, que ajudou a tirar o […]

Mariana Lopes Publicado em 07/10/2018, às 18h53 - Atualizado em 08/10/2018, às 18h11

Foto: Fernanda Muller
Foto: Fernanda Muller - Foto: Fernanda Muller

Uma casa pagou fogo no início da noite deste domingo (7), na rua Litorânea, no Jardim Bonança, em Campo Grande. O morador, um idosos que estava acamado, passou mal ao inalar a fumaça e precisou de três pessoas para tirá-lo de dentro do imóvel.

O vizinho Daniel Brandão, 37 anos, que ajudou a tirar o idoso da casa, conta que escutou gritos do filho da vítima pedindo por água, com a residência já tomada pela fumaça.

Ainda de acordo com o relato de Deniel, ele usou uma mangueira para jogar água na casa ao lado e evitar que o fogo se alastrasse. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o imóvel estava com chamas em praticamente todos os cômodos.

O idoso aguardou o resgate na calçada e foi encaminhado pelos bombeiros para a UPA Leblon. A fumaça também se alastrou pela rua e uma gestante também passou mal.

O filho do idoso disse ao Corpo de Bombeiros que o fogo começou na fiação do imóvel. Foram necessário três viaturas e 2 mil litros de água para combater o incêndio até o fogo ser controlado.

Jornal Midiamax