Um homem de 44 anos, morador da Rua Harrisom de Figueiredodo, no bairro Santa Maria em , a 231 quilômetros de Campo Grande, teve a casa atingida por 15 disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (08). A vítima se escondeu no quintal para não ser atingida.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 06h00 o homem limpava a calçada quando notou um carro Gol de cor prata, com vidros escuros parado próximo à casa. Em seguida ele percebeu que o vidro da janela do passageiro abriu e viu uma arma apontada. Nesse momento ele fugiu para dentro do quintal.

Em seguida, o morador escutou 15 disparos de arma de fogo, que atingiram o portão, a fachada e os muros do imóvel. A vítima acredita que a arma usada tenha sido uma pistola, devido às capsulas que a vítima encontrou local. O suspeito fugiu logo em seguida.

O ataque pode ter ocorrido devido a um acerto de contas, já que a vítima contou que teria tido uma desavença com um homem que teria roubado a motocicleta de seu irmão.

Na ocasião, conforme a vítima, ela teria descoberto quem teria cometido o furto e ido até a casa do rapaz, dado dois tiros para cima e recuperado a moto. Na época ele foi preso por tentativa de homicídio e depois liberado.