Motorista que se envolveu em acidente com morte na BR-163 estava bêbado

O servente de 32 anos que se envolveu no acidente que causou a morte do passageiro que estava no carro, Eudóxio Paes da Silvana, no km 508 da BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande, passa por audiência de custódia nesta segunda, em Campo Grande. Segundo a ocorrência, o servente dirigia embriagado e sem CNH (Carteira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O servente de 32 anos que se envolveu no acidente que causou a morte do passageiro que estava no carro, Eudóxio Paes da Silvana, no km 508 da BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande, passa por audiência de custódia nesta segunda, em Campo Grande.

Segundo a ocorrência, o servente dirigia embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de habilitação) quando saiu da pista invadindo o outro lado e caindo em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da madrugada deste domingo (21). A vítima foi arremessada do veículo.

Ao cair no barranco, Eudóxio foi arremessado para fora do carro e morreu no local. O servente foi socorrido por PRFs (Polícia Rodoviária Federal). Teste de bafômetro confirmou que ele estava embriagado. Ele foi internado na Santa Casa sob escolta policial.

O servente foi autuado por homicídio culposo qualificado pela influência de embriaguez e majorado pela falta de habilitação. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (22).

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã de domingo (21) e o trecho onde ocorreu o acidente chegou a ficar totalmente interditado no sentido sul, sendo liberado por volta das 07h35.

(Foto ilustrativa | Minamar Júnior)

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados