Logan bate em árvore após ser atingido por Golf em alta velocidade na Afonso Pena

Um veículo Logan, conduzido por uma mulher de 47 anos acabou batendo em uma árvore após um veículo Golf azul que vinha em alta velocidade bater em sua traseira, no final da tarde desta sexta-feira (6), na com a rua 25 de Dezembro, em .

Conforme informou a condutora do Logan, ela seguia sentido Centro, em baixa velocidade, quando foi atingida por um veículo Golf azul, que vinha no mesmo sentido, em alta velocidade. Com o impacto da batida, o carro acabou sendo lançado em direção a uma árvore na calçada.

No Logan estavam uma adolescente e uma jovem, sobrinhas da condutora, que não tiveram a idade informada, elas tiveram ferimentos leves. Uma das passageiras que estava com ela estava com dores no pescoço e precisou ser imobilizada e levada para uma unidade hospitalar para ser atendida.

“Graças a Deus que o airbag acionou e estávamos todos usando cinto de segurança, senão poderia ter sido pior”, lamentou a condutora. A parte da frente do carro ficou destruída.

Funcionários do Posto de combustíveis que fica próximo ao local conseguiram anotar a placa do veículo Golf e disseram que vão repassar para a Polícia de Trânsito. O trânsito chegou a ficar lento no local e a Avenida Afonso Pena ficou parcialmente interditada. Além da Polícia de Trânsito, duas unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.