Cantor Thiago Brava pega carona em carro roubado apreendido em MS

Ele seguia para um show em Pedro Juan Caballero
| 15/05/2018
- 03:07
Cantor Thiago Brava pega carona em carro roubado apreendido em MS

O cantor Thiago Brava, que estava de carona em um carro roubado, foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite  desta segunda-feira (14) no posto Capey, na BR-463 em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.Cantor Thiago Brava pega carona em carro roubado apreendido em MS

O cantor seguia para um show na noite desta segunda-feira (14) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O carro era conduzido por um brasileiro estudante de medicina no Paraguai, que não teve o nome divulgado. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Thiago Brava desembarcou no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados, e seguiu de carona para o show em Pedro Juan Caballero.  Porém, houve a abordagem que constatou que o Toyota Rav 4 tinha uma placa falsa, foi roubado no dia 5 de fevereiro deste ano.

De acordo com o site 94 FM, por não terem relação com o fato do carro ser roubado, o cantor e seu empresário seguiram viagem.  O goiano Thiago Brava é um cantor e compositor de sertanejo universitário. Atualmente, ele tem tido destaque nacional com a música Dona Maria, gravada em conjunto como cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias