Campo-grandense viaja para passar Carnaval em SP e é encontrado morto

Corpo foi localizado na Praça da República, centro de São Paulo 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corpo foi localizado na Praça da República, centro de São Paulo 

Um campo-grandense de 30 anos, identificado como Bruno Lima da Silva, foi encontrado morto na Praça da República, no centro de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (5).

De acordo com o pai da vítima, Roberto Lopes da Silva, de 56 anos, Silva tinha ido à avenida Paulista, no centro da capital, para acompanhar os blocos de carnaval durante a tarde de domingo (4). No dia seguinte (5), o pai da vítima recebeu uma mensagem no celular informando uma tentativa de compra no cartão de crédito do filho no valor de R$ 3 mil, na região da Mooca (SP), e depois outra tentativa de compra no valor de mil reais, no Brás, ambas regiões situadas na zona leste.

De acordo com informações do site R7, o pai começou a procurar Silva, uma vez que o mesmo não retornou para a casa onde moravam, na Bela Vista. Ainda na segunda-feira, o pai registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no 4° DP (Distrito Policial), na Consolação.

No dia seguinte, terça-feira (6), o pai foi ao IML (Instituto Médico Legal), o órgão confirmou a morte. Ainda de acordo com irmão, o corpo de Silva não apresentava sinais de espancamento ou perfurações. Tinha apenas um sangramento no nariz e no ouvido. Ele acredita que seu irmão sofreu algum tipo de envenenamento. Ele disse que seu irmão é um homem grande (1,80m) e “não seria tão fácil roubá-lo”.

Segundo o pai, Silva não tinha namorada e não conhecia muita gente em São Paulo. “Era um rapaz bom e não tinha envolvimento com crime ou drogas.” Ele e o pai estavam há seis meses na cidade por causa do transplante de fígado que o pai realizou no Hospital das Clínicas e permanecia em tratamento. Para ajudar nas finanças, a vítima trabalhava em um pet shop.

A família aguarda o laudo da morte que sai em 90 dias para saber o que aconteceu com o Bruno, além de saber, de fato, a data exata em que faleceu.

O boletim de ocorrência foi registrado em apenas quatro linhas. Segundo o registro, “a vítima foi encontrada na praça da República e encaminhada ao serviço já em óbito”.

O enterro de Silva acontecerá nesta quinta-feira (8), às 14 horas, no Cemitério das Primaveras, em Campo Grande. 

 

Com informações do R7

Conteúdos relacionados