Polícia

Camionete lotada com mais de 1,4 toneladas de maconha é apreendida em posto de gasolina

Uma camionete carregada com mais de uma tonelada de maconha foi apreendida por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na tarde desta segunda-feira (8) em um posto de gasolina em Dourados, a 231 quilômetros de Campo Grande. A apreensão do veículo, uma L200 Triton com placas de Indaiatuba (SP), e do entorpecente ocorreram […]

Fernanda Müller Publicado em 09/10/2018, às 13h01 - Atualizado às 14h28

None

Uma camionete carregada com mais de uma tonelada de maconha foi apreendida por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na tarde desta segunda-feira (8) em um posto de gasolina em Dourados, a 231 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão do veículo, uma L200 Triton com placas de Indaiatuba (SP), e do entorpecente ocorreram após uma denúncia anônima de que uma camionete com drogas estaria estacionada próximo a um posto de combustível, na área urbana, próximo ao Trevo do Bandeira, saída para Caarapó e Ponta Porã.

A droga, que somou 1.458 quilos, estava na carroceria e interior do veículo.

O motorista não foi localizado. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Jornal Midiamax