Polícia

Camionete com droga comprada em leilão passa por vistoria e é devolvida a advogado

Foram encontrados 30 quilos de maconha

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2018, às 14h55

None

Foram encontrados 30 quilos de maconha

A camionete S-10 comprada em um leilão há dois meses por um advogado, de Campo Grande, deve passar por uma nova vistoria e ser devolvida ao comprador. Dentro do tanque de combustível do carro foram encontrados 30 quilos de maconha.

O advogado disse que em breve a camionete deve ser devolvida depois de passar por uma nova vistoria, “O Estado não dá estrutura para a polícia e isso acaba acontecendo”, fala.

“Eu comprei há um mês e deixei a caminhonete embaixo de uma árvore próxima a minha casa. Ontem (terça) peguei e trouxe para o funileiro fazer os reparos que precisava para eu vender e veio a surpresa”, explica o dono do veículo.

Depois de arrematar o veículo em um leilão há quase dois meses, o advogado levou a camionete para um funileiro para fazer reparos e poder revender o carro. Mas, quando desmontava algumas peças, o funileiro percebeu que havia algo no tanque de combustível.Camionete com droga comprada em leilão passa por vistoria e é devolvida a advogado

A polícia foi acionada e a droga e a camionete levadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao narcotráfico).

Jornal Midiamax