Caminhoneiro é vítima de sequestro-relâmpago e fica sob mira de arma durante 10 horas

Um caminhoneiro de 40 anos passou por momentos de terror ao ser rendido por um trio armado e ficar refém dos bandidos por aproximadamente 10 horas, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia, ele contou que tinha sido contratado para fazer o transporte de milho a granel, na cidade de Mineiros, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhoneiro de 40 anos passou por momentos de terror ao ser rendido por um trio armado e ficar refém dos bandidos por aproximadamente 10 horas, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia, ele contou que tinha sido contratado para fazer o transporte de milho a granel, na cidade de Mineiros, em Goiás. Ele estava na rodovia que liga Paranaíba a Cassilândia, por volta das 19 horas deste sábado (28), quando teve de parar no acostamento ao perceber que as rodas do caminhão estavam travando. Ao descer foi cercado pelo trio armado que mandou que entrasse novamente no veículo.

Segundo o caminhoneiro, eles percorreram por cerca de 1 hora com o caminhão até pararem em uma estrada ao lado de uma mata. A vítima foi levada para o matagal e teve os pés amarrados e uma camiseta colocada na sua cabeça.

Ele foi feito refém e ficou sob a mira de um revólver enquanto um terceiro criminoso levou o caminhão. Quando o amanheceu, os dois autores foram embora em um veículo que chegou para buscá-los deixando a vítima no local.

Quando percebeu que não havia mais ninguém, o homem se soltou e saiu para pedir ajuda sendo levado para a delegacia.

 

(Foto: Ilustrativa)

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados