Polícia

Caminhoneiro baleado em tentativa de assalto passa por cirurgia

Ele não corre risco de morrer

Clayton Neves Publicado em 24/04/2018, às 14h36 - Atualizado às 14h40

None

Passa por cirurgia ortopédica no ombro nesta terça-feira (24), o caminhoneiro de 38 anos vítima do golpe do falso frete na noite desta segunda-feira (23), em uma propriedade rural do Bairro Vila Marli, em Campo Grande. O procedimento é realizado na Santa Casa e o trabalhador não corre risco de morrer.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital o motorista está consciente e teve fratura na clavícula por causa do tiro que o atingiu no ombro e saiu pelas costas. Ele também teve hematomas na região da testa por um disparo que o acertou de raspão.

Caminhoneiro baleado em tentativa de assalto passa por cirurgia

Depois de cair no golpe do falso frete, caminhoneiro de 38 anos foi baleado durante tentativa de roubo na tarde desta segunda-feira (23), em área rural localizada na Rua Lindoia, no Bairro Vila Marli, em Campo Grande.

O trabalhador, que é de São Paulo, foi atingido por um tiro no ombro, e outro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Equipe da Polícia Militar fez rondas na região onde o crime aconteceu para tentar localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados. O caminhão foi encontrado horas depois às margens da BR-060.

Jornal Midiamax