Cadeirante é atingido por 14 tiros na fronteira

Um cadeirante, identificado como, Pedro Torres Paez, de 43 anos, foi atingido por 14 disparos de pistola 9 milímetros, dentro de uma oficina, na manhã desta quarta-feira (1), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações do site Porã News, por volta das 11h, um homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cadeirante, identificado como, Pedro Torres Paez, de 43 anos, foi atingido por 14 disparos de pistola 9 milímetros, dentro de uma oficina, na manhã desta quarta-feira (1), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, por volta das 11h, um homem chegou à oficina, que fica no bairro, Bernardino Caballero, a bordo de uma motocicleta GTR de cor vermelha, já com a pistola em mãos. Ele ordenou que todas as pessoas que estavam no local saíssem e depois disparou 14 vezes contra o cadeirante, que seria dono da oficina.

A vítima foi levada em estado grave para uma clínica particular da cidade. Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram a perícia no local. O autor ainda não foi identificado.

Conteúdos relacionados