Comerciante de 39 anos procurou a polícia de na madrugada deste sábado (19), depois de ser agredido e ameaçado de morte por homens armados. À polícia, a vítima contou que o ataque partiu do fornecedor de cigarros da região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, depois de ele se recusar a vender o produto por preço tabelado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima tem um comércio no Jardim Marajoara e na noite desta sexta-feira (18), teria recebido a visita do autor, conhecido por ser o fornecedor de cigarros da região. Após breve conversa, o fornecedor teria exigido que o trabalhador vendesse os cigarros de acordo com o valor cobrado por outros comerciantes.  

À polícia, a vítima disse que foi agredida depois de se recusar a vender o produto por valor tabelado. Momentos depois da agressão, o autor teria voltado ao local acompanhado de quatro pessoas. O fornecedor e outro rapaz estavam armados.

Com medo, o comerciante fugiu e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga onde o caso foi registrado como agressão física e ameaça. A polícia investiga.