Polícia

Jovem morre esfaqueado após briga por causa de drogas perto de condomínio

Jordão Pereira Coutinho, de 24 anos, morreu na noite deste domingo (22) esfaqueado na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após uma briga por causa de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens haviam discutido por volta das 20h20 próximo ao condomínio Estrela do Leste e Jordão teria saído correndo e […]

Thatiana Melo Publicado em 23/07/2018, às 06h39 - Atualizado às 16h45

None

Jordão Pereira Coutinho, de 24 anos, morreu na noite deste domingo (22) esfaqueado na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após uma briga por causa de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens haviam discutido por volta das 20h20 próximo ao condomínio Estrela do Leste e Jordão teria saído correndo e caiu morto perto de uma conveniência, onde tentou pedir ajuda.

Ele foi esfaqueado na axila perto do coração. Uma trouxinha de maconha foi encontrada próximo ao corpo de Jordão.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima teria discutido com um homem conhecido por ‘Gordão’ e que os dois seriam usuários de drogas.

A polícia foi até o apartamento de ‘Gordão’ e a esposa do suspeito disse que o marido chegou correndo em casa sem camisa, pegou a bicicleta e fugiu em seguida. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

(Foto: Osvaldo Duarte)

Jornal Midiamax