Polícia

Briga entre ‘amigos’ termina com adolescente esfaqueado

Um adolescente, conhecido como Lalati, acabou esfaqueado durante uma discussão, na noite desta segunda-feira (29), na Aldeia Bororó, em Dourados. O suspeito pela tentativa de homicídio foi preso, mas negou os fatos. Conforme publicado no portal Dourados News, por volta das 20h30, o adolescente estava com mais dois “amigos”, de 22 e 23 anos, quando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 30/10/2018, às 13h11

Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News - Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Um adolescente, conhecido como Lalati, acabou esfaqueado durante uma discussão, na noite desta segunda-feira (29), na Aldeia Bororó, em Dourados. O suspeito pela tentativa de homicídio foi preso, mas negou os fatos.

Conforme publicado no portal Dourados News, por volta das 20h30, o adolescente estava com mais dois “amigos”, de 22 e 23 anos, quando começaram a discutir.

No meio da briga, um dos rapazes pegou uma faca e atingiu o peito da vítima. Lideranças da aldeia foram chamadas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Lalati foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida. O suspeito de ter esfaqueado o menor acabou entregue ao 1º Distrito Policial.

Na Delegacia, o rapaz negou que tenha esfaqueado o adolescente, mas foi desmentido por uma testemunha que presenciou o crime. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax