Polícia

Briga em família: genro e sogro se agridem com pauladas e facadas

Embriagados, genro e sogro acabaram brigando na noite desta quinta-feira (3), na cidade de Dourados que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam armados com uma faca e um pedaço de pau. A mulher do homem de 34 anos contou à polícia que o pai de 47 anos e o marido estavam ingerindo […]

Thatiana Melo Publicado em 04/05/2018, às 08h06

None

Embriagados, genro e sogro acabaram brigando na noite desta quinta-feira (3), na cidade de Dourados que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam armados com uma faca e um pedaço de pau.

A mulher do homem de 34 anos contou à polícia que o pai de 47 anos e o marido estavam ingerindo bebidas alcóolicas quando começaram uma discussão, sendo que seu marido se armou com uma faca e seu pai com um pedaço de pau.

O genro desferiu golpes de faca no braço do sogro e uma garrafada em seu pé. A mulher tentou separar a confusão e acabou ferida na testa. Depois de ferir o sogro, o homem fugiu se escondendo no quintal da casa.

A polícia foi acionada e os dois homens levados para o hospital, sendo que o genro com lesões na cabeça, por causa, das pauladas e com um dente quebrado. Não há informações sobre os motivos da briga.

Jornal Midiamax