Bombas de gás, balas de borracha e prisão marcam 2º dia de folia na Capital

No sábado, confusão também foi registrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No sábado, confusão também foi registrada

Assim como registrado na madrugada do sábado, este domingo (11) de Carnaval também ficou marcado por confusão entre foliões e policiais militares, na Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Mais uma vez, bombas de gás e balas de borracha foram usadas pelos policiais para dispersar a multidão.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares que faziam a segurança da festa de Carnaval, realizada no bairro Amambaí, deram ordem para que os foliões que interditavam a avenida deixassem o local. A dispersão foi ordenada em razão do horário, meia-noite deste domingo.

Segundo a polícia, alguns foliões não aceitaram deixar o local e continuaram bebendo. Algumas pessoas teriam iniciado agressão contra os policiais, jogando garrafas, pedras e latas.

Para dispersar a multidão, os policiais utilizaram bombas de gás lacrimogênio e identificaram um rapaz que continuava a jogar pedras contra os policiais. Bala de borracha foi utilizada e o homem tentou fugir, mas acabou preso.

Bombas de gás, balas de borracha e prisão marcam 2º dia de folia na Capital

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital como desobediência e resistência.