A polícia fechou uma boca de fumo nesta quarta-feira (18), no bairro Santo Antônio, em . Na casa os traficantes comercializavam . Junto de um dos ‘clientes', a polícia encontrou uma criança de 2 anos, filho do homem que estava comprando drogas.

O monitoramento da casa estava sendo feito após denúncias anônimas. Os policiais foram para o local e passaram a monitorar a casa. Eles flagraram quando um casal saiu da residência.

O casal foi abordado e questionado se no local funcionava um comércio de drogas, eles afirmaram que sim e que haviam comprado duas porções de cocaína pagando pela droga o valor de R$ 50 por cada por porção.

Eles ainda afirmaram aos policiais que os responsáveis pela venda da droga seriam um casal, e que naquele momento os dois estavam na residência. Os militares entraram no imóvel e flagraram vários adolescentes e adultos consumindo drogas.

Kleber Elias Pereira Santos, de 32 anos, e sua esposa Graciella Paz dos Santos, de 33 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na varanda da casa, estava um homem que havia levado seu filho de 2 anos junto para comprar o entorpecente.

Com Kleber, a polícia encontrou escondida em sua cueca uma porção grande de cocaína, além de um caderno com anotações da venda de drogas e dinheiro da comercialização. Todos foram levados para a delegacia.

Os pais dos adolescentes que estavam na residência foram avisados para irem buscar os filhos na delegacia.