Polícia

‘Bin Laden’ é encontrado morto em banco de praça por taxista

O corpo de um homem conhecido como ‘Bin Laden’ foi encontrado nesta segunda-feira (30) em um banco de uma praça próximo a um ponto de táxi, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Um taxista encontrou o corpo do morador de rua e acionou a polícia. Ele contou que ‘Bin Laden’ era […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2018, às 09h16 - Atualizado às 12h33

None

O corpo de um homem conhecido como ‘Bin Laden’ foi encontrado nesta segunda-feira (30) em um banco de uma praça próximo a um ponto de táxi, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

Um taxista encontrou o corpo do morador de rua e acionou a polícia. Ele contou que ‘Bin Laden’ era um homem tranquilo e que tinha hábito de usar drogas por causa de problemas de saúde que vinha enfrentando.

De acordo com o site Diário Corumbaense, Sidnei tinha sido visto bem na manhã de segunda (30), antes de ser encontrado morto, quando pediu um refrigerante a pessoas que passavam pelo local. Não há informações se no corpo havia sinais de violência.

‘Bin Laden’ era natural de Cáceres, no Mato Grosso e estava na cidade de Corumbá há 10 anos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax