Polícia

‘Bebê’ convida rapaz para arrastão na Orla Morena e um acaba preso

Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (4), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, um ladrão flagrado pela polícia no momento em que assaltava duas mulheres. Por volta da meia noite desta sexta (4), os militares faziam rondas na região quando flagraram dois homens em uma motocicleta que se aproximaram de duas mulheres que […]

Thatiana Melo Publicado em 04/05/2018, às 06h45

None

Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (4), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, um ladrão flagrado pela polícia no momento em que assaltava duas mulheres.

Por volta da meia noite desta sexta (4), os militares faziam rondas na região quando flagraram dois homens em uma motocicleta que se aproximaram de duas mulheres que estavam próximas a um orelhão e fizeram o assalto.

O garupa da moto desceu armado com um simulacro momento em que a polícia se aproximou e as mulheres correram em direção aos militares e os bandidos tentaram fugir, mas um deles não conseguiu e acabou preso.

O autor foi levado para a delegacia e contou aos policiais que conheceu seu comparsa na Orla Morena, sendo convidado para fazer uma série de arrastão pela região.

Os bandidos queriam ‘arrecadar’ o valor de R$ 400 com os roubos. Quando questionado o que tinha dito para as vítimas falou, “perdeu, perdeu, passa o celular”. Com ele foi encontrado o simulacro de revólver. O outro ladrão não foi encontrado.

Jornal Midiamax