Bêbado, paciente se irrita com demora em UPA e agride enfermeiros

Rapaz de 29 anos foi preso na noite deste domingo (9) depois de agredir enfermeiros da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Tiradentes e desacatar equipe da Polícia Municipal. Testemunhas contaram que o autor estava embriagado e teria se irritado com a demora para ser atendido. De acordo com informações do Boletim de ocorrência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz de 29 anos foi preso na noite deste domingo (9) depois de agredir enfermeiros da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Tiradentes e desacatar equipe da Polícia Municipal. Testemunhas contaram que o autor estava embriagado e teria se irritado com a demora para ser atendido.

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, impaciente, o suspeito jogou alguns objetos no chão e retirou um curativo do dedo, fazendo com que o chão do local ficasse sujo de sangue. Em seguida, ele empurrou e deu um soco no rosto de um dos enfermeiros que estava de plantão e atirou um pano sujo de sangue contra outra trabalhadora.

Equipe da Polícia Municipal foi acionada e encaminhou o rapaz para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No caminho, ele tentou intimidar os agentes. “Vocês não sabem com quem estão mexendo, não sabem o que espera por vocês na delegacia”, teria dito.

Conteúdos relacionados