Bêbado, motorista bate o carro, foge de policiais e acaba preso

Um motorista bêbado, de 38 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (20) pela Polícia Militar de Costa Rica, a 333 quilômetros de Campo Grande, após fugir da polícia ao ser flagrado dirigindo de forma perigosa. A PM foi informada que o motorista realizava direção perigosa e havia colidido contra uma mureta. Os policiais foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista bêbado, de 38 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (20) pela Polícia Militar de Costa Rica, a 333 quilômetros de Campo Grande, após fugir da polícia ao ser flagrado dirigindo de forma perigosa.

A PM foi informada que o motorista realizava direção perigosa e havia colidido contra uma mureta. Os policiais foram ao local e se depararam com o suspeito no cruzamento da Avenida Pantanal com a Rua Abadio Paes da Silva.

No cruzamento, os policiais deram ordem de parada mas o homem não obedeceu e fugiu. Após perseguição ele parou o carro. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O automóvel, um Corsa Classic, estava com a lataria danificada e com o pneu dianteiro furado, provavelmente devido à batida.

Diante das circunstâncias, foi registrado termo de constatação da embriaguez e o homem foi levado à Fundação Hospitalar, para exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.