Polícia

Bêbado, homem sobe em telhado e morre depois de cair em varanda

Mário Vasque Valdomiro de 30 anos morreu na noite desta quinta-feira (6), após cair do telhado de sua casa na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria bêbado quando caiu. A mulher da vítima contou aos policiais que estava em casa com o marido ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 07/09/2018, às 10h34 - Atualizado às 12h58

None

Mário Vasque Valdomiro de 30 anos morreu na noite desta quinta-feira (6), após cair do telhado de sua casa na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria bêbado quando caiu.

A mulher da vítima contou aos policiais que estava em casa com o marido ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 23 horas foi dormir deixando Mário sozinho na varanda.

Momentos depois ela ouviu um barulho e ao sair para ver o que tinha acontecido encontrou o marido caído no chão com telhas quebradas próximas ao corpo dele. O socorro foi acionado, mas a vítima já estava morta. Ele tinha ferimentos no rosto.

Em cima do telhado, os policiais encontraram um par de chinelos e uma garrafa de pinga. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax