Atendimento na agência está suspenso 

Equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foi acionada na manhã desta sexta-feira (2), para ocorrência de na agência bancária do , no Bairro Moreninhas, em . Para ter acesso ao cofre, arrombado com maçaricos, os bandidos  invadiram a unidade pelo teto.Bandidos usam maçarico para arrombar e roubar cofre de Banco nas Moreninhas

O crime teria sido comunicado à polícia por funcionários  que chegaram pela manhã e encontraram o local revirado. De acordo com a polícia o furto aconteceu durante a madrugada e os assaltantes entraram por um portão lateral, onde fica uma escada, subiram no teto e já dentro da agência, arrombaram o cofre usando maçaricos. 

Ainda não há informações sobre o valor levado. O atendimento aos clientes está suspenso por tempo indeterminado. 

Policiais estiveram no local para fazer os levantamentos e imagens de câmeras de segurança instaladas na agência devem ajudar nas investigações. 

Em nota o Banco do Brasil informou que presta apoio aos clientes da região e esclareceu que está “colaborando com as  autoridades competentes para a elucidação do caso e mais informações não são divulgadas para não prejudicar o andamento das investigações”. 

*Matéria editada às 15h35 para acréscimo de informações