Polícia

Bandidos trapalhões: carro não pega durante fuga e trio foge a pé

Carro tinha sido furtado horas antes

Thatiana Melo Publicado em 09/01/2018, às 10h38

None

Carro tinha sido furtado horas antes

Após furtarem um veículo Fiat Uno nesta segunda-feira (8), na Rua Evelina Selingardi, em Campo Grande, e tentar usar o carro para roubar uma televisão de uma residência, três bandidos tiveram uma ‘surpresa’ ao ter de empurrar o carro que falhou na gora da fuga.

O veículo estava estacionado em frente à residência do proprietário, quando foi furtado por volta das 16 horas desta segunda (8), na Rua Evelina Selingardi. Já por volta das 18 horas, o trio de bandidos voltou a mesma rua em algumas quadras a frente e invadiu uma residência.

Na residência renderam uma jovem, de 19 anos, e roubaram uma televisão que colocaram dentro do carro, mas na hora da fuga o veículo falhou e eles desceram para empurrar o carro. Desconfiados da ação do trio, vizinhos começaram a filmá-los.Bandidos trapalhões: carro não pega durante fuga e trio foge a pé

Momento em que eles ao perceberem abandonaram o veículo fugindo a pé. A televisão foi escondida pelo trio em um matagal. A polícia foi acionada e acabou encontrando o aparelho e o carro que foram devolvidos aos donos. Os bandidos não foram localizados.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax