Polícia

Bandidos invadem agência dos Correios pelo telhado, levam dinheiro e danificam equipamentos

A PF (Polícia Federal) investiga um furto à agência dos Correios de São Gabriel do Oeste, a 142 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com informações do site Idest, os bandidos teriam entrado pelo telhado do prédio. Em nota, os Correios informaram que equipamentos foram danificados, razão […]

Fernanda Müller Publicado em 14/09/2018, às 15h44

None
Foto: Site Idest

A PF (Polícia Federal) investiga um furto à agência dos Correios de São Gabriel do Oeste, a 142 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14).

De acordo com informações do site Idest, os bandidos teriam entrado pelo telhado do prédio. Em nota, os Correios informaram que equipamentos foram danificados, razão pela qual a agência está fechada sem previsão de reabertura. Não há informações sobre os suspeitos.

A agência dos Correios vem sendo alvo constante de ladrões, na última semana aconteceu uma tentativa de furto em São Gabriel e no início desta semana, na terça-feira (11), aconteceu um assalto em Sonora, onde dois homens armados entraram na agência e levaram o dinheiro dos caixas que tinham acabado de abrir.

Em Sonora a agência também ficou fechada para atendimento ao público e segundo a assessoria de comunicação dos Correios, jáestá operando normalmente, com exceção do serviço de Banco Postal.

Per questões de segurança, a instituição não divulga informações de valores subtraídos.

Confira a nota dos Correios na íntegra:

Na madrugada de hoje, 14/09, a Agência São Gabriel do Oeste foi vítima de arrombamento. Por questões de segurança, não divulgamos informações de valores subtraídos. Alguns equipamentos da unidade foram danificados, razão pela qual não há previsão de reabertura da agência. A Polícia Federal investigará o caso e uma equipe da área de segurança dos Correios também realizará levantamentos no local. Sobre a Agência de Sonora, informamos que ela já foi reaberta e está operando normalmente, com exceção do serviço de Banco Postal.

Jornal Midiamax