Polícia

Bandidos arrombam janela e levam brinquedos e lâmpadas de Ceinf na Capital

Bandidos arrombaram janelas do Ceinf (Centro de Educação Infantil) José Carlos de Lima, no bairro Moreninhas IV, região Sul de Campo Grande, na tarde deste sábado (1°), e deixaram prejuízos para as crianças e os cofres públicos. Sem ter objetos de grande valor no local, eles se contiveram em levar lâmpadas e brinquedos. O furto […]

Maisse Cunha Publicado em 02/12/2018, às 08h08 - Atualizado às 15h58

None

Bandidos arrombam janela e levam brinquedos e lâmpadas de Ceinf na Capital

Bandidos arrombaram janelas do Ceinf (Centro de Educação Infantil) José Carlos de Lima, no bairro Moreninhas IV, região Sul de Campo Grande, na tarde deste sábado (1°), e deixaram prejuízos para as crianças e os cofres públicos. Sem ter objetos de grande valor no local, eles se contiveram em levar lâmpadas e brinquedos.

O furto aconteceu em plena luz do dia, entre 13h e 18h30, segundo informações da ocorrência. Os criminosos entraram na unidade arrombando as janelas e a ação foi descoberta por um funcionário que fazia vigilância do local.

Percebendo que a área havia sido invadida, ele acionou a diretora na unidade e ela comunicou a polícia. Várias lâmpadas de LED foram levadas e também alguns brinquedos. À polícia, a diretoria informou que essa não é a primeira vez que o local é alvo da ação de criminosos.

A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax