O furto de um veículo Fiat Strada, na noite deste domingo (24), em Campo Grande, no Coronel Antonino, acabou em perseguição e tiros disparados pela polícia durante a fuga do ladrão, por volta das 22h40.
O bandido antes de furtar o Fiat Strada em uma casa teria tentado invadir um comércio na região quebrando o vidro da loja e também tentando levar o carro, que estava na garagem, um Volkswagen Voyage. Não conseguindo e percebendo a presença dos militares fugiu pulando muros de casas.
Ao chegar nesta residência na Rua Catanduvas encontrou as chaves e o carro aberto, na garagem, momento em que abriu o portão e saiu em alta velocidade com o veículo quase atropelando os policiais, que efetuaram disparos contra os pneus do carro.
Já na Avenida Mascarenhas de Moraes o bandido abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas acabou sendo alcançado pelos policiais e preso. Ele confessou o crime, sendo levado para a delegacia.