Polícia

Bandido invade casa, furta dinheiro e defeca na cozinha

Uma casa foi invadida na noite desta quarta-feira (10) no bairro Taquarussu em Campo Grande. Além de furtar dinheiro e objetos, o bandido ainda defecou na cozinha da residência. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar em casa, por volta das 19h30, vítima, de 28 anos, percebeu que a porta da cozinha tinha […]

Fernanda Müller Publicado em 11/10/2018, às 16h08

None

Uma casa foi invadida na noite desta quarta-feira (10) no bairro Taquarussu em Campo Grande. Além de furtar dinheiro e objetos, o bandido ainda defecou na cozinha da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar em casa, por volta das 19h30, vítima, de 28 anos, percebeu que a porta da cozinha tinha sido arrombada.

Ao entrar, a jovem percebeu que haviam fezes na cozinha e que um notebook, relógio, tênis, caixa de som e dinheiro tinham sido furtados.

Segundo a vítima, um vizinho disse que por volta das 12h00 observou que havia um homem suspeito sentado em frente a casa, mas não viu o momento em que alguém teria entrado na residência.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Outro caso

Há dois dias um crime parecido ocorreu em uma casa do bairro Eldorado, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Uma dupla entrou no residência e também defecou na cozinha. Eles levaram uma televisão, notebook, controle, DVD e um videogame. Os dois foram presos em flagrante quando tentavam esconder os objetos em uma casa abandonada.

Jornal Midiamax