Morreu na Santa Casa de Campo Grande o homem baleado na noite deste sábado (22), no Bairro Jardim Colibri. Até o momento a polícia não tem a identificação da vítima.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem morreu por volta das 23 horas, pouco tempo depois de ser atingido por um tiro nas costas. Depois de dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, ele foi encaminhado para a Santa Casa onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia ainda procura a identificação da vítima já que ninguém na região onde ele foi encontrado o conhecia. No registro da ocorrência tipificada como morte a esclarecer não foram informadas as características do homem, apenas que estava sem camiseta no momento em que foi localizado por moradores.
A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.
O caso
Um homem ainda não identificado foi baleado no Jardim Colibri, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (22). A vítima foi encontrada caída no chão, sem camiseta e com ferimento de tiro na região das costelas. No local não havia vestígios ou qualquer objeto que pudesse ajudar nas investigações. Ninguém testemunhou o crime.
A única informação é a de que um carro preto, parecido com um VW Santana ou Ford Versailles passou pelo local no momento dos disparos.