Polícia

Avó denuncia, laudo confirma e vizinho é preso por estuprar menina de 6 anos

Após exame médico, foram confirmadas as lesões devido ao abuso sexual

Mariana Rodrigues Publicado em 18/02/2018, às 13h22

None

Após exame médico, foram confirmadas as lesões devido ao abuso sexual

A Polícia Militar de Corumbá, distante 425 quilômetros de Campo Grande, recebeu denúncia de que um homem de 44 anos havia estuprado uma menina de apenas seis anos, ele foi preso na noite desse sábado (17), após ser localizado.

Conforme informações do Diário Corumbaense, o homem acusado de ser o autor do crime é vizinho da vítima. A avó da criança ficou sabendo do fato e procurou à Polícia, elas foram encaminhadas para a Polícia Civil.

A vítima foi submetida a exame médico, onde foram confirmadas lesões devido ao abuso sexual. Ele foi preso na noite desse sábado por volta das 19h, em flagrante e levado ao Distrito policial.

O delegado da Daiji (Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso), Rodrigo Blonkowski, informou que este foi o quinto caso de estupro de vulnerável somente no mês de fevereiro.

“Dois indivíduos foram presos em flagrante delito e outros dois após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Chama a atenção o alto número de casos em curto espaço de tempo”, conta.

Jornal Midiamax