Assassino de Maiana e filha recém-nascida é encontrado morto em cela de presídio

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, acusado de matar a namorada Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e a filha, uma recém nascida de um mês, foi encontrado morto enforcado em uma das celas na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde cumpria pena pelo crime. De acordo com informações da Agepen (Agência Estadual de Gestão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, acusado de matar a namorada Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e a filha, uma recém nascida de um mês, foi encontrado morto enforcado em uma das celas na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde cumpria pena pelo crime. De acordo com informações da Agepen (Agência Estadual de Gestão do Sistema Penitenciário) ele teria se enforcado usando um lençol.Assassino de Maiana e filha recém-nascida é encontrado morto em cela de presídio

Em nota a Agepen informou que Marcos estava isolado em uma cela do pavilhão de saúde da PED e que o corpo foi encontrado por volta das 7 horas. Equipe da perícia foi até o local para dar início ao processo de investigações da morte.  

O caso

Maiana e a filha, que tinha 1 mês, foram encontradas mortas a facadas no quarto de uma casa localizada na rua Humaitá, região do Jardim Água Boa, em Dourados.

O suspeito do crime, Marcos Fioravante Neto, era namorado de Maiana e pai da criança. Ele foi preso no final da tarde do dia 26 em Glória de Dourados.

Em depoimento à delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Paula Ribeiro, Marcos confessou o crime. Os assassinatos, segundo a delegada, ocorreram na noite do dia 25 e os corpos encontrados no final da manhã do dia seguinte.

 

*Colaborou Evelin Cáceres 

 

Conteúdos relacionados