Ferida, dupla se escondeu em córrego para não ser presa 

Morreram no Hospital Regional de os dois assaltantes que trocaram tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. A dupla não teve a identidade divulgada.

De acordo com informações do Choque, depois que foram localizados no Córrego Lago, na Avenida Lúdio Martins Coelhos, onde se esconderam, os suspeitos foram encaminhados para a unidade de saúde. No entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O caso

Depois de serem baleados em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, dois assaltantes que não tiveram a identidade divulgada foram presos na tarde desta quinta-feira (29), no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. A dupla tentou se esconder dentro do córrego que fica na Avenida Lúdio Martins Coelho, mas foi localizada por policiais que sobrevoaram a área em helicóptero.

Na terça-feira (27) os suspeitos furtaram uma moto no Bairro Aquarius, e passaram a assaltar pessoas na rua usando o veículo. Por volta das 14 horas desta quinta-feira (29), os dois foram localizados e fugiram ao avistar viatura.Assaltantes baleados em troca de tiros com a polícia morrem no hospital

Na Avenida Lúdio Martins Coelho, a dupla abandonou a motocicleta e correu em direção ao córrego, momento em que trocaram tiros com os militares. Feridos, os autores entraram no córrego onde ficaram escondidos.

Minutos depois, policiais que sobrevoavam a área em um helicóptero da polícia encontraram os suspeitos. Presos, os dois foram encaminhados para o Hospital Regional.